VOLTAÇO Novo plano de marketing do Volta Redonda em ação
Divulgação
|
![]() |
Novo: Glauber, Joabe e Pedro Henrique ao lado de Loureiro e do mascote na apresentação dos novos uniformes para temporada de 2012 |
Volta Redonda
A direção do Volta Redonda apresentou hoje, na sede da Aciap (Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Volta Redonda), as novidades do marketing para a temporada 2012. Entre as ações, foram apresentados ao público os novos modelos de uniforme, novos patrocinadores e novo site.
Adriano de Souza, diretor de marketing do Voltaço, reforçou as mudanças para a temporada.
- Os modelos de uniformes foram escolhidos por votação popular em nosso site. Também apresentamos nossos patrocinadores e parceiros, além do novo site, totalmente reformulado e integrado às mídias sociais. Queremos mostrar, com isso, que o Voltaço tem um projeto muito grande e estruturado e que precisamos do apoio da iniciativa privada para desenvolver ainda mais - disse Adriano, ressaltando também a importância da torcida dentro do estádio.
O presidente do Voltaço, Rogério Loureiro, comentou sobre os novos projetos e os planos para a temporada.
- Toda a diretoria do clube tem trabalhado de forma incessante para melhorar a estrutura, desenvolver um melhor relacionamento com a torcida, investir no time, principalmente nas divisões de base, para conseguir chegar a um patamar mais alto e, futuramente, colher os frutos desse esforço. Estamos iniciando um projeto visando 2012, 13, 14... - disse Loureiro.
No fim do evento houve a entrega das carteirinhas dos primeiros participantes do programa sócio torcedor, entre eles o próprio presidente Rogério Loureiro, sócio do clube desde 2003, e Gelver Gilliard, torcedor participativo do Tricolor de Aço. Desde o final de 2011 o clube desenvolve o programa, que conta com quatro planos: Sou Mais Voltaço, Voltaço Eterno Amor, 100% Voltaço e Voltaço Sem Limites, com os valores de 60, 120, 240 e 480 reais, respectivamente, e que disponibiliza vários benefícios aos apaixonados pelo Volta Redonda.
Corrida pelo elenco
Até depois de amanhã, às 18 horas, quando o expediente da Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj) será encerrado, uma verdadeira corrida contra o tempo será formada por alguns clubes. Entre eles o Volta Redonda, que fez diversas contratações e precisa regularizar os reforços para contar com eles na estreia contra o Bangu, que pode ser antecipada para sábado, às 17 horas, em Moça Bonita.
Muitos dos novos contratados ainda estão em exigência no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas), o que deixa um clima de apreensão no ar. O diretor administrativo, Wilton Arbex, e o executivo, Paulo Carneiro, passaram a tarde de hoje na Ferj para agilizar documentos de pelo menos dez atletas. Até o final da tarde de ontem a corrida continuava, e entre os pendentes estavam os três goleiros: João Gabriel, Luiz Cetim e Douglas.
Temendo problemas com a burocracia da federação, a direção do clube solicitou o retorno do goleiro Welton e do meia Rodriguinho, que ficarão de sobreaviso. As situações mais preocupantes são dos goleiros. Hoje alguns jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico retornaram aos treinos. O meia Glauber, os atacantes Joab e Anderson, além do meia Nandinho, deram voltas em torno do gramado, mas dificilmente devem enfrentar o Bangu na estreia do time na Taça Guanabara. Apesar do bom tempo, o técnico Ricardo Drubscky deixou para amanhã o coletivo que vai definir o time para a estreia no Campeonato Estadual.