Marketing News

Notícias

Marketing verde e a propaganda ecológica

12-03-2012 12:28
Artigo Por Antônio Fernando Guimarães 10/03/2012   A preocupação com o meio ambiente levou a uma modificação no perfil do consumidor e no seu padrão de escolha de um produto ou serviço no mercado. Para determinados segmentos de mercado, o consumidor se tornou mais crítico na escolha...

Fifa escolhe tatu-bola como mascote, mas ainda falta registrar a marca

12-03-2012 12:27
Com predomínio do verde, animal já tem desenho e vídeo elaborados por empresa de marketing. Anúncio oficial será feito em outubro pelo COL Data: 10/03/2012 ás 21:53:46           Link:   O tatu-bola será a mascote da Copa de...

NUBE SELECIONA PARA 4203 VAGAS ESTÁGIO

12-03-2012 12:26
As oportunidades são para estudantes do ensino médio, técnico e superior. As bolsas variam de R$ 300,00 a R$ 1.300,00. O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 4.203 vagas de estágio em todo o país. Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico e...

Mercado publicitário cresce 8,5%

12-03-2012 12:25
ALTA. Expectativa é que crescimento neste ano seja em ritmo próximo ao do anterior, na casa dos 9%   Por: AGÊNCIA ESTADO   São Paulo, SP – O mercado publicitário brasileiro movimentou R$ 39,03 bilhões, um crescimento de 8,5% em relação ao resultado de 2010. Os dados foram...

Três bi dos 100 maiores

12-03-2012 12:19
COLETIVA.NET/DIVULGAÇÃO/JC O Ibope levantou que o investimento em publicidade dos 100 maiores anunciantes e setores do Rio Grande do Sul em 2011 foi de R$ 3,1 bilhões, e registrou um crescimento de 7% em relação ao ano anterior, quando o volume foi de R$ 2,9 bilhões. No volume Brasil, é...

É hora de falar sério sobre mídias sociais

12-03-2012 12:17
Gestão Mais de um terço de todas as companhias não tem uma pessoa responsável pelas mídias sociais em suas organizações, muito menos o comprometimento que demanda mais do que esta pessoa dedicada para as mídias sociais. É hora de mudar. Chris Bowler * Publicada em 12 de março de 2012 às...

Não, a vida não começa aos 40

12-03-2012 12:16
  Quando o marketing publicitário vira filosofia da vida cotidiana ELIANE BRUM     Eliane Brum, jornalista, escritora e documentarista. Ganhou mais de 40 prêmios nacionais e internacionais de reportagem. É autora de um romance - Uma Duas (LeYa) - e de três...

Marketing pode ganhar com o fim das sacolas plásticas

13-02-2012 00:39
Marcas devem aproveitar o momento para se aproximar dos consumidores e mudar a imagem de poluidoras do meio ambiente Cláudio Martins, do Cristiano Mariz/EXAME.com Oferecer alternativas às sacolinhas para a população é o principal desafio para as...

5 regras para gerar resultados com o marketing de conteúdo

13-02-2012 00:39
Quanto mais atraente for o conteúdo, mais chances terá de ser relevante e maiores as chances de quem o acessou voltar interessado em novos conteúdos, em um orçamento ou em uma compra direta   Por Silvio...

Consumidor de compras coletivas já sabe o que esperar das empresas, diz estudo

13-02-2012 00:38
Levantamento da e-bit mostra que setor caminha para a consolidação, mas ainda precisa se estruturar para atender a demanda e a expectativa dos clientes   Por Sylvia de Sá, Mundo do Marketing Passado o boom das compras coletivas, o setor caminha para a consolidação e já...
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>